BEM VINDOS

sábado, 26 de fevereiro de 2011

DENTINHO DESCARTA SAÍDA E FOCA TÍTULO PAULISTA PARA APAGAR FIASCO NA LIBERTADORES

DENTINHO AFIRMOU EM ENTREVISTA QUE NÃO PENSA EM DEIXAR O CORINTHIANS NO MOMENTO E QUER O TÍTULO PAULISTA PARA APAGAR A DECEPÇÃO NA LIBERTADORES

O atacante Dentinho não pensa em sair do Corinthians neste momento. De acordo com entrevista do atacante publicada neste sábado, a intenção é conquistar o título do Campeonato Paulista para apagar a imagem ruim deixada após a eliminação da equipe na Libertadores. O jogador também comentou sua breve participação no filme Bruna Surfistinha.

“O Paulista é importante e temos de jogar todas as partidas como contra o Santos. Este foi nosso melhor jogo do ano. O título pode apagar esse começo de ano para irmos com tudo para o Brasileiro”, afirmou o jogador do Corinthians, em referência à derrota para o Tolima, na disputa da pré-Libertadores.

Dentinho também lamentou a aposentadoria de Ronaldo. “Ficamos todos chateados pelo caráter dele, todos aqui gostavam dele, mas temos que respeitar essa decisão do Ronaldo. Infelizmente, meu pai parou de jogar, fiquei órfão", brincou o atleta em entrevista ao Jornal da Tarde neste sábado.

Aos 22 anos de idade, Dentinho, que é o atleta do elenco atual que mais jogos disputou pelo clube, aprova a chegada de Liédson, mas descarta seu papel de substituto do atacante aposentado. “Ronaldo é sempre Ronaldo, mas o Liédson é um excelente jogador, faz muitos gols e chegou para somar, agora todos nós temos de fazer muitos gols”, afirmou.

O atacante corintiano comentou sua breve participação no filme Bruna Surfistinha e descreveu a cena em que contracena com a atriz Débora Secco. “É bem rápida, eu estava no quarto, sentado na cama... Aí vem a Débora Secco na minha frente, fiquei só olhando... Foi rápido demais, mas bem bacana”.

Dentinho, entretanto, foi contido nos elogios à atriz que protagoniza o longa-metragem. "Vou respeitar a esposa do meu colega de futebol [Roger, meia do Cruzeiro]. Mulher de amigo meu é homem, no bairro onde moro isso dá confusão", brincou.

Diante do lanterna Grêmio Prudente, o Corinthians pode assumir neste sábado a liderança do Paulistão. Os dois times se enfrentam às 18h30, no Pacaembu.

0 comentários:

Postar um comentário