Adilson Batista cogita essa possibilidade e explica que Róbson apareceu na primeira listagem por uma questão de coerência. Torcida preferem o garoto
Felipe Anderson é xodó da torcida santista
(Foto: Flickr Santos)
O técnico Adilson Batista, do Santos, admite a possibilidade de inscrever o jovem meia Felipe Anderson nas fases seguintes da Taça Libertadores, caso o Peixe avance na competição. A ausência do jogador, de 17 anos, na lista inicial de 25 inscritos foi bastante criticada por torcedores e até por conselheiros do Peixe, que achavam que o garoto deveria ir no lugar de Róbson, cujo contrato vence em maio. Esse foi um dos principais questionamentos feitos ao treinador durante a semana. Após a derrota para o Corinthians, domingo passado, pelo Paulistão, o comandante alvinegro recebeu uma enxurrada de críticas.
- (Antes de divulgar a lista) eu chamei o atleta (Felipe), falei sobre o seu potencial. Mesmo queimando etapas e tendo ficado pouco tempo no time de juniores, trata-se de um ótimo jogador. É um menino novo, vai aproveitar o Paulista. Depois, lá na frente, vai nos ajudar (na Libertadores). São só seis jogos na primeira fase. É só ter calma, paciência - explicou o técnico.
Adilson explica que optou por Róbson por uma questão de coerência. O meia, que costuma ser bastante criticado por torcedores, foi titular nos primeiros jogos do Paulistão e, na opinião do técnico, deu conta do recado.
- Tentei ser coerente com os jogos que o Robinho fez. O Felipe Anderson tem um futuro muito bonito e estou aqui para ajudá-lo a crescer profissionalmente. Com tranqüilidade, ele logo terá as suas oportunidades.
O regulamento da Libertadores permite as trocas de três jogadores entre o término da fase de grupos e o início das oitavas de final.
FONTE: www.noticiasdosantos.com.br
0 comentários:
Postar um comentário