VOLANTE ASSUME QUE NÃO FOI PROCURADO E SÓ SOUBE DO ASSUNTO PELA IMPRENSA
O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, rechaçou qualquer possibilidade de o volante Henrique deixar o clube, pelo menos, até o fim da Copa Libertadores.
O dirigente garantiu que o jogador não vai para o Santos, que manifestou publicamente o interesse no volante.
- O Cruzeiro não abre mão do Henrique de forma alguma antes da Libertadores. É um jogador importante na equipe. O torcedor cruzeirense pode ficar tranquilo que o Henrique não sai do Cruzeiro – explicou.
O técnico santista Adilson Batista comandou o jogador no Figueirense, Jubilo Iwata, do Japão e no Cruzeiro, e foi quem o indicou à diretoria do clube paulista. A Raposa detém 20% dos direitos do jogador e tem a opção de adquirir mais 20% no decorrer do vínculo. Os outros 80% pertencem a um grupo de empresários.
O jogador, por sua vez, garantiu que não foi procurado por ninguém do Peixe.
- Eu estou com a cabeça aqui no Cruzeiro. Vi pela imprensa as notícias que ocorreram nos últimos dias. Não chegou telefonema nenhum para mim. O que eu sei veio através de vocês da imprensa – declarou.
Henrique se mostrou envaidecido pelo interesse do Santos.
- Graças a Deus, venho me dedicando para mostrar minhas qualidades. É um reconhecimento do trabalho. O Adilson me conhece desde o Figueirense. Fico feliz em poder mostrar meu futebol com a camisa do Cruzeiro e ver boatos de interesse de outros clubes. Isso é fruto do trabalho aqui no Cruzeiro – concluiu.
FONTE: www.noticiasdosantos.com
0 comentários:
Postar um comentário