FELIPÃO APROVA O ADEUS DE RONALDO AOS 34 ANOS
Foto: Reuters
Pentacampeão do mundo ao lado de Ronaldo, Luiz Felipe Scolari aprovou a decisão do atacante em se aposentar. Em comunicado emitido por sua assessoria de imprensa, Felipão afirma que o corintiano "marcou um gol" ao anunciar seu adeus ao futebol nesta segunda-feira. Juntos, eles trabalharam de junho de 2001 a agosto de 2002 a serviço da Seleção Brasileira.
"Este seria o momento ideal, sim (para despedida), por uma série de fatores que ele colcou. Quero dizer que, como acreditei que seria um dos melhores da nossa Seleção naquela oportunidade, acredito que neste momento também fez um grande gol. Tomou a decisão certa", afirmou Felipão em um comunicado.
Sobre o pós-carreira de Ronaldo, Luiz Felipe Scolari fez votos de felicidades, e disse acreditar na continuidade do sucesso do pentacampeão. "Acredito que ele vai trabalhar na área esportiva, vai ter o mesmo sucesso destes 18 anos de carreira. Se naquela oportunidade eu entendia que poderia apoiá-lo, e ele seria importante, neste momento quero dizer que acredito em sua decisão e na qualidade daqui pra frente. Continuo tendo ele como um dos meus bons e grandes amigos", acrescentou o treinador do
FONTE: www.terra.com.br
Senão queimava de vez a carreira dele, já pensou nem Paulista, nem Brasileiro, ia ser o máximo.
ResponderExcluirFica GORDO.