No dia seguinte à decisiva atuação de Deola no empate por 1 a 1 com o São Caetano, a expectativa de Marcos é voltar a trabalhar com bola no treino da tarde desta segunda-feira, com chances de ser relacionado no sábado, contra o Bragantino, no Canindé. E, segundo Luiz Felipe Scolari, não é só o camisa 12 que pode colocar Deola no banco.
"É provável que o Marcos, por seu carisma e histórico, jogue como titular, mas todos os dias eles têm que me mostrar que A ou B está melhor. Posso colocar Marcos, Deola, Bruno e até um menino chamado Fábio, que vocês vão ouvir falar daqui a um tempo. Ele tem 19 anos e estou louco para lhe dar uma chance", avisou o treinador.
Felipão agradeceu a Deola por seu desempenho no Anacleto Campanella, definindo algumas das defesas do arqueiro como "milagres". "O Deola fez um bom jogo, está correspondendo, mas ninguém comigo é titular absoluto. O Deola está jogando bem, mas o Bruno, quando entrou, fez chover", ponderou Scolari.
Deola negou somente ter feito milagres porque não se considera santo. Mas São Marcos está voltando. "E vai ser ruim para mim, né? Vou ter que ir para o banco. Mas estou torcendo para que ele volte logo", brincou o goleiro, sem se indispor mesmo com o rodízio que Scolari ameaça. "Isso só prova a qualidade dos goleiros do Palmeiras."
Com 51 jogos pelo Verdão e sequência de jogos desde o ano passado, Deola sempre negou que se considera titular. E insiste no discurso mesmo elogiado. "Goleiro tem que estar ai para defender, tem que ter consciência e tranquilidade para não poder errar. Pude ajudar, como outros já ajudaram e vão ajudar. É bom você ver um vencedor lá na frente e quem está na frente olhar para trás e ter confiança em quem está lá. Nosso time ganha com isso", afirmou.
0 comentários:
Postar um comentário