BEM VINDOS

segunda-feira, 21 de março de 2011

PRESIDENTE DO SANTOS DECIDE NÃO EFETIVAR MARTELOTTE E "CONVIDA" MURICY NO AR

O novo técnico do Santos tem tudo para ser o atual campeão brasileiro, Muricy Ramalho. Em entrevista concedida à Rádio Globo no início da noite desta segunda-feira, o presidente do clube da Vila Belmiro, Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, praticamente “convidou” o ex-treinador do Fluminense, que também estava no ar, ao vivo, pela emissora. E anunciou oficialmente que o interino Marcelo Martelotte não será efetivado no cargo.

“Hoje nós tomamos uma decisão, já comuniquei ao Marcelo Martelotte. A gente vai procurar uma alternativa. Você (Muricy) é um nome mais do que óbvio, é exatamente aquilo que o Santo precisa neste momento. Sei que você está de férias, mas você tem casa no Guarujá, né?”, brincou Luiz Álvaro.

“É um prazer, eu realmente tenho casa aí, já morei em Santos. Quero dar os parabéns à nova administração do Santos, que está fazendo um ótimo trabalho. Só de ser lembrado por um grande clube como o Santos, você imagina a honra e o prazer que eu estou sentindo agora”, respondeu Muricy. 
Ex-Fluminense, o técnico Muricy Ramalho foi praticamente 'convidado' pelo presidente do Santos

Crédito da imagem: Vipcomm

Na sequência da conversa entre o cartola e o técnico, Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro deixou clara sua admiração pelo ex-treinador do Fluminense. “Vai ser recíproco, Muricy. Agora quem sabe você vem paras o nosso lado. Você é um profissional que tem a cara do Santos e vai ser recebido de braços abertos. Está todo mundo interessado que você venha viver um tempinho aqui à beira-mar”, disse o presidente.

O ex-técnico do Fluminense, entretanto, se mantém firme em sua postura de descansar por um mês antes de voltar à ativa. "Eu estou em casa e preciso descansar. Vou cumprir o que estou falando. Agora, daqui a 30 dias, não sei como eu vou estar. Se eu estiver bem para trabalhar, é claro que eu vou trabalhar. Se não estiver bem, espero mais um pouco", disse Muricy.

Para o presidente do Santos, isso não é um problema. “A gente tem que lidar com dados da realidade. O Muricy sabe que precisa de descanso, eu também acho que ele precisa. Acho que, quando ele quiser...”, disse Luiz Álvaro. “É bom a gente acertar com uma caipirinha, beliscando algum aperitivo e a gente se entende. Quem sabe ele vem descansar aqui no Gonzaga.”

Por fim, Muricy Ramalho voltou a dizer que considera o Santos o melhor time do futebol brasileiro. “Eu estou falando desde o ano passado que o melhor time é o Santos. É um time diferente, que tem jogadores diferentes e que, quando o jogo está muito igual, acabam fazendo a diferença. E tem os melhores do país, que são o Neymar e o Ganso.”

Um pouco mais cedo, antes de a emissora colocar o presidente do Santos no ar, Muricy Ramalho já havia afirmado que "todo técnico gostaria de trabalhar no Santos". "Desafio é em todo lugar. O Santos é um time que a gente sabe que todo técnico gostaria de trabalhar. E o clube cresceu demais nos últimos anos. Estão revelando demais jogadores e fazendo grandes negócios", elogiou o treinador.

FONTE: ESPN.com.br

0 comentários:

Postar um comentário