O Santos emitiu um comunicado oficial nesta quarta-feira para revelar a sua posição quanto ao imbróglio que envolve o Clube dos 13 e a negociação para os direitos televisivos do Campeonato Brasileiro. O Peixe destacou que, a partir de agora, irá se afastar da Comissão de Negociação do Clube dos 13 e vai negociar individualmente os direitos de transmissão dos seus jogos no Brasileirão.
Segundo a diretoria santista, a decisão foi tomada em virtude da impossibilidade de uma negociação em bloco, com a participação dos outros times que participam da competição, e da ausência de uma das emissoras (TV Globo), que formalmente declinou da participação.
Com a medida, apenas São Paulo, Bahia e Vasco seguem aliados à entidade. Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Cruzeiro e Palmeiras já anunciaram que também irão negociar seus direitos separadamente.
Confira abaixo a nota oficial do Santos na íntegra:
O Santos FC vem a público informar que diante das modificações ocorridas na negociação sobre os direitos de transmissão televisiva do Campeonato Brasileiro, em função da impossibilidade de negociação em bloco e da ausência de uma das emissoras, que formalmente declinou da participação, as premissas da concorrência foram claramente alteradas e já não faz sentido a sua implantação.
Por esta razão, o Santos FC pede afastamento da Comissão de Negociação do Clube dos Treze e informa que vai negociar seus direitos individualmente.
FONTE: www.noticiasdosantos.com.br
0 comentários:
Postar um comentário