Danilo marcou um golaço em jogo no Paraguai
Foto: AFP
No dia de seu 99° aniversário, o Santos conseguiu um grande resultado, apesar de jogar sem Neymar, Elano e Zé Eduardo. Em uma partida na qual se esperava protagonismo de Paulo Henrique Ganso, Danilo e Maikon Leite comandaram a boa atuação da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Cerro Porteño, no Paraguai. No jogo em que poderia até ser eliminado na primeira fase da Copa Libertadores, a equipe paulista conseguiu encaminhar sua classificação às oitavas de final.
O resultado pode ser encarado como presente de aniversário para o Santos, que se aproxima do centenário. A equipe chega aos oito pontos, assumindo a segunda colocação, com o mesmo número de pontos que o Cerro Porteño e um a menos em relação ao Colo Colo. A equipe pode até terminar o grupo na liderança, caso vença o Deportivo Táchira na última rodada e o Colo Colo não vencer os paraguaios.
A atuação do time de Muricy Ramalho não teve o belas jogadas, grandes dribles e lances de efeito, mas contou com dois belos gols. O primeiro foi anotado por Danilo, que, de muito longe e de perna esquerda, acertou um forte chute no ângulo esquerdo. O segundo foi feito por Maikon Leite, aproveitando lançamento em contra-ataque. O jogador, que já está vendido ao Palmeiras, tocou na saída do goleiro.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário