Andrezinho comemora gol fundamental no fim do primeiro tempo
Foto: Jéfferson Bernardes/Vipcomm/Divulgação
Veio de forma dramática e na base da raça o 40º título estadual do Internacional. Neste domingo, em pleno Estádio Olímpico, o time colorado derrotou o Grêmio por 3 a 2 de virada, resultado que levou a decisão aos pênaltis. Na cobrança de penalidades, brilhou a estrela de Renan, que defendeu três pênaltis após falhar em gol de Borges durante o tempo regulamentar.
A disputa terminou 5 a 4 para o time visitante. Renan espalmou penalidades de William Magrão, Fábio Rochemback e Lúcio. O Grêmio também viu defesas com Victor, que impediu tentativas de Leandro Damião e Kleber.
A conquista alivia de alguma maneira a eliminação na Copa Libertadores, ocorrida após derrota inesperada para o Peñarol no Beira-Rio. Na ocasião, o Inter tomou a virada e foi despachado do torneio, após um empate fora de casa.
O técnico Paulo Roberto Falcão surpreendeu em sua escalação para o Gre-Nal. O treinador veio a campo com três zagueiros, mas o garoto Juan foi escalado na lateral esquerda. Com isso, Kleber atuou adiantado, como um ala. Leandro Damião foi o único centroavante, com Andrezinho e D'Alessandro sendo os responsáveis pela armação, junto com Kleber.
Já no Grêmio não houve inovações. Renato Gaúcho lançou ao jogo um esquema próximo ao que venceu no Beira-Rio no último domingo, tendo como alterações os retornos de Adilson e Lúcio ao time titular, no lugar dos suspensos Escudero e Fernando.
As alterações dos treinadores foram decisivas na partida. Após um péssimo início, Falcão pôs Zé Roberto no jogo, atleta fundamental para que o time colorado equilibrasse o jogo. Já Renato Gaúcho colocou Borges em campo, o atacante que fez o gol que levou a decisão aos pênaltis.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário