TIRONE: "VALDIVIA FOI PÉSSIMO NEGÓCIO"
Os planos do presidente do Palmeiras Arnaldo Tirone de fazer negócio com o rival e trocar Valdivia por Dagoberto não devem se concretizar. O São Paulo negou qualquer interesse pelo meia chileno e vetou qualquer possibilidade de efetivar a transação.
A sequência de lesões e uma suposta falta de comprometimento de Valdivia irritam o presidente do Palmeiras Arnaldo Tirone. Em entrevista ao Jornal da Tarde, ele classificou sua contratação como um “péssimo negócio” e chegou a propor uma troca com o São Paulo por Dagoberto. Leia
“Posso te afirmar que nunca houve qualquer contato pelo Valdivia. Não há nenhum interesse de nossa parte e não vamos liberar o Dagoberto”, disse o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Tirone causou polêmica neste sábado ao fazer duras críticas a Valdivia. Em entrevista ao Jornal da Tarde, ele classificou a contratação do jogador como ‘péssimo negócio’ e ainda criticou as frequentes lesões e o comportamento extracampo. Segundo ele, o meia “só quer saber de cair na noite”.
O presidente também disse que o clube do Morumbi manifestou interesse em contar com Valdivia no ano passado. Agora, ele gostaria de liberar o atleta em uma possível troca envolvendo Dagoberto.
0 comentários:
Postar um comentário