Alecsandro homenageia pai Lela, ídolo do Coritiba, ao marcar o gol da vitória
Foto: Alexandre Loureiro/Fotocom.net/Divulgação
O Vasco deu um grande passo para conquistar pela primeira vez a Copa do Brasil. Na primeira partida da decisão, nesta quarta-feira, a equipe carioca derrotou o Coritiba por 1 a 0 em um jogo truncado em São Januário. O gol da vitória foi marcado foi marcado pelo atacante Alecsandro, aos 5min do segundo tempo.
Alecsandro comemorou com a polêmica careta, homenageando o seu pai Lela, ídolo do Coritiba na década de 80 e campeão brasileiro, único título nacional da história do clube paranaense. Desta vez o jogador vascaíno não recebeu cartão amarelo, como aconteceu nas quartas de final contra o Atlético-PR.
O único cartão amarelo da partida aplicado pelo contestado árbitro paulista Paulo César de Oliveira, que teve boa atuação, foi para o meia-atacante Anderson Aquino. Como foi o terceiro, o atleta desfalcará o Coritiba na partida decisiva, na próxima quarta-feira.
Para conquistar o título, o Vasco precisa de um empate ou perder por um gol de diferença desde que marque gols (2 a 1, 3 a 2) na próxima quarta-feira no Estádio Couto Pereira, também às 21h45 (de Brasília). Já o Coritiba precisa ganhar por dois gols de diferença. Vitória por 1 a 0 leva a decisão da Copa do Brasil para os pênaltis.
Antes, os dois times voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro, no domingo, às 16h (de Brasília), também no Couto Pereira. O Vasco é um dos líderes da competição com seis pontos conquistados em duas partidas. Já o Coritiba está na partida oposta da tabela, pois perdeu os dois jogos disputados.
FONTE: WWW.TERRA.COM.BR
0 comentários:
Postar um comentário