Muricy Ramalho arma um Santos ofensivo para o duelo diante do único invicto do Brasileiro da Série A
Foto: Getty Images
No retorno de Neymar aos treinos no Santos, depois de folgas e mais de um mês ausente devido à presença na Seleção Brasileira, o técnico Muricy Ramalho mandou a campo uma equipe ofensiva, com um quinteto formado por Ibson, Elano, Ganso, Neymar e Borges.
Em treino coletivo visando o duelo contra o Flamengo, na próxima quarta, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, Muricy escalou Ibson pela primeira vez desde que o reforço foi anunciado. Ele vai estrear justamente contra o ex-clube, que defendeu antes de atuar pelo Spartak Moscou, da Rússia.
A escalação santista no treino desta segunda, que foi disputado contra um time sub-17 do clube, foi a seguinte: Rafael; Pará, Durval, Edu Dracena e Léo; Arouca, Ibson, Elano e Ganso; Neymar e Borges.
Neymar, por sua vez, voltou às atividades no CT Rei Pelé após fracassar com o Brasil na disputa da Copa América. O jogador não repetiu as boas atuações que costuma ter no Santos e viu a Seleção cair nas quartas de final contra o Paraguai.
Ao retornar, ganhou uma semana de folga e voltou apenas nesta segunda - Ganso e Elano, os outros dois convocados, treinaram já na sexta passada. O time praiano alegou que Neymar disputou muitos jogos no ano - foram 40 até agora - e merecia o descanso a mais.
Após o treino, o clube também apresenta o mais novo reforço, o volante Henrique. Contratado junto ao Cruzeiro, o atleta é mais um que chega com condições de ser titular e disputar uma vaga no concorrido meio-campo alvinegro.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário