BEM VINDOS

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS VENCE MAS NÃO EVITA JOGO DE VOLTA, PORTUGUESA VENCE MAS É ELIMINADA E VASCO GOLEIA

COMERCIAL-PI     1   X   2     PALMEIRAS

PALMEIRAS VENCE, MAS FALHA PELO ALTO E FARÁ 2º JOGO COM COMERCIAL-PI

Jogadores do Palmeiras comemoram gol em Teresina
Foto: Agência Lance

O Palmeiras veio a Teresina com a missão de derrotar o Comercial-PI por um placar acima de dois gols para já assegurar sua classificação à próxima fase da Copa do Brasil. A equipe de Luiz Felipe Scolari, porém, cedeu gol pelo alto no segundo tempo e venceu por "apenas" 2 a 1, resultado que obriga o segundo jogo em São Paulo.

O confronto de volta ocorrerá no Pacaembu, no próximo dia 2 de março, no Pacaembu. Quem passar desde duelo enfrenta o Uberaba, que eliminou o Santa Helena em só um jogo ao vencer por 3 a 1.

Enfrentando uma equipe fraca tecnicamente, o Palmeiras dominou boa parte da partida. Liderado por Valdivia, o time paulista criou boas oportunidades, mas pecou na finalização. A punição veio com gol de Rafael aos 30min do segundo tempo.

Pensando no clássico com o São Paulo, que ocorre no próximo domingo pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras não contou todos seus jogadores nesta quarta. Marcos, Marcos Assunção e Luan não viajaram a Teresina, dando chance a outros do elenco.


COMERCIAL-MS     1   X   6     VASCO

Vascaínos vibram muito com goleada e fim da má fase do início do ano
Foto: Mazão Ramires/Futura Press

A péssima fase do início da temporada parece mesmo ter ficado para trás no Vasco, com a chegada do técnico Ricardo Gomes. Sem a menor dificuldade, o time carioca goleou o Comercial-MS por 6 a 1 nesta quarta-feira e se garantiu na próxima fase da Copa do Brasil sem a necessidade do jogo de volta, que seria disputado no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira.

Atuando fora de casa, no Estádio Morenão, em Campo Grande, a equipe cruzmaltina apresentou um belo futebol e venceu com gols de Fellipe Bastos, Marcel (duas vezes) e Jéferson, ainda antes do intervalo, e Eder Luis e Romulo, na etapa complementar. Anderson, cobrando pênalti, fez o de honra, quando os anfitriões já perdiam por 5 a 1.

Na próxima rodada da Copa do Brasil, o Vasco enfrentará o vencedor do confronto entre Barras, do Piauí, e ABC, do Rio Grande do Norte, que jogam a partida de dia nesta quinta-feira.


PORTUGUESA     1   X   0     BANGU

Jogadores do Bangu comemoram classificação no Canindé
Foto: Reinaldo Marques/Terra

A Portuguesa lutou, pressionou e até fez um golaço, mas não conseguiu permanecer na Copa do Brasil. A equipe paulista derrotou nesta quarta-feira o Bangu por 1 a 0, resultado que não foi suficiente para a sequência no torneio. Na próxima rodada, a equipe carioca enfrenta o vencedor do duelo entre Trem-AP e Náutico.

Na partida de ida, em Moça Bonita, na última quarta-feira, o Bangu havia derrotado a Portuguesa por 3 a 1, o que exigia da equipe paulista obter uma vitória por ao menos 2 a 0. Para o time paulistano, resta a disputa do Campeonato Paulista e da Série B.

O único gol da partida saiu aos 23min do segundo tempo, com Ademir Sopa. O meio-campista, que entrou em campo substituindo o lesionado Marco Antônio, acertou um lindo chute de fora da área, sem chances para o goleiro Thiago. O jogo marcou a estreia de Jorginho no comando da Portuguesa.


OUTROS RESULTADOS:

SANTO ANDRÉ     1   X   0     NAVIRAIENSE-MS
FORTALEZA     4   X   1     FAST-AM
GUARANI     0   X   0     UNIÃO-MT
ASA     3   X   3     HORIZONTE
IAPE     2   X   3     ATLÉTICO-MG
GRÊMIO PRUDENTE     3   X   0     IRATY
ÁGUIA MARABÁ     1   X   1     BRASILIENSE
BRUSQUE     3   X   2     ATLÉTICO-GO
TREM-AP     2   X   1     NAÚTICO
RIO BRANCO-AC     2   X   1     ATLÉTICO-PR
BAHIA     5   X   1     SÃO DOMINGOS-SE
PEÑAROL-AM     2   X   3     PAYSANDU
RIVER PLATE-SE     1   X   0     BOTAFOGO
PARANÁ     3   X   0     GURUPI
VILHENA-RO     0   X   3     AVAÍ
RIO BRANCO-ES     0   X   1     IPATINGA
CORINTHIANS-RN     1   X   4     SANTA CRUZ
BARÉ     0   X   1     PONTE PRETA

0 comentários:

Postar um comentário