A novela que se transformou a renovação de contrato do meia Paulo Henrique Ganso com o Santos pode estar perto de uma final feliz. A informação partiu do próprio jogador, que admitiu estar próximo de um acerto com o time da Vila Belmiro para assinar, enfim, o seu plano de carreira com o clube - o atual vínculo é válido até 2015.
"O Luis Álvaro (de Oliveira Ribeiro, presidente santista) veio conversar comigo pessoalmente e deixei claro que desejo fazer a renovação para melhorar o contrato em todos os sentidos, tanto para mim como para o Santos. E vamos chegar a um acordo", afirmou Ganso, em entrevista à Rádio Globo.
Segundo o maestro do Peixe, essa definição já deveria ter acontecido antes, porém, ele está bastante confiante que dessa vez tudo será resolvido. "Por mim essa novela já teria terminado. Agora, falta sentar, negociar e acertar. Já está muito próximo disso. Acredito que em mais uma reunião a gente deve acertar tudo", comentou.
Com a falta de um acordo com a cúpula alvinegra anteriormente, muitas situações foram levantadas nos últimos dias em relação ao futuro de Ganso. Além de especulado em grandes equipes do futebol europeu, como Inter de Milão e Milan (ambos da Itália), o meia teve o seu nome ligado a uma eventual transferência para o eterno rival do Santos, o Corinthians.
O jogador admitiu ter ficado surpreso quando soube dessa notícia e garantiu que nunca pensou em trocar a Vila pelo Parque São Jorge. "Me assustei um pouco quando fiquei sabendo disso, só que a gente não pode duvidar do Ronaldo (seria o agente da transação), um cara que tem muita função aí no futebol e aumentou bastante a mídia do Corinthians. Então, não podemos duvidar disso. Me assustou um pouco, mas fiquei tranquilo e tive calma. Tenho um carinho enorme pelo Santos e seria difícil jogar no Corinthians. Tenho paixão pelo Santos", finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário