LIEDSON É CUIDADOSO COM O CORTE DE CABELO
Vaidoso - O atacante Liedson estava preocupado em deixar o penteado moicano em pé durante a sua apresentação como reforço do Corinthians. Aos 33 anos, ele aderiu ao corte para rejuvenescer. "Coloquei esse cabelo para tentar parecer um pouco mais novo", sorriu.
Verde nunca mais - Liedson defendeu o Sporting nos últimos sete anos e tornou-se ídolo em Portugal. O clube lusitano tem as mesmas cores do Palmeiras, maior rival do Corinthians, o verde e o branco. "Sou muito grato ao Sporting, que ficará para sempre no meu coração, mas agora as minhas cores são outras", avisou o atacante, vestido de alvinegro.
Verde e vermelho para sempre - Mas Liedson poderá voltar a usar um calção verde e uma camisa vermelha para entrar em campo, mesmo como jogador do Corinthians. Naturalizado lusitano, o atacante ainda tem esperanças de ser convocado pela seleção portuguesa. "Não vejo problema nenhum nisso. Teria muito orgulho se pudesse representar Portugal novamente", afirmou.
Desejo impossível - Como saiu precocemente da Copa Libertadores da América, o Corinthians só tem dois campeonatos para disputar em 2011, o Paulista e o Brasileiro. "Não sei se seria justo se a gente participasse da Copa do Brasil, mas juro que eu gostaria", comentou o técnico Tite, com um sorriso no rosto.
0 comentários:
Postar um comentário