SÉRGIO GUEDES PAGOU PELA IRREGULARIDADE DA PORTUGUESA NO CAMPEONATO PAULISTA
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Os maus resultados nos últimos jogos, especialmente a derrota por 3 a 1 para o Bangu, em Moça Bonita, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, fizeram a Portuguesa tomar uma atitude drástica. Na tarde deste domingo, o clube do Canindé anunciou a demissão do técnico Sérgio Guedes, um dia depois de a equipe lusa ser superada pelo São Caetano por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista.
Por intermédio de um comunicado escrito no site oficial do clube, a Portuguesa culpou os últimos fracassos pela demissão.
"Agradecemos os serviços prestados por ele e sua comissão técnica, que sempre trabalharam de acordo com os princípios desta instituição, mas a troca de comando se fez necessária pela ausência de resultados positivos nesta temporada", disse o clube.
Sérgio Guedes desembarcou no Canindé durante a reta decisiva do Campeonato Brasileiro da Série B para substituir Osvaldo Alvarez. O agora ex-treinador da Portuguesa realizou 20 partidas pelo clube, acumulando 10 vitórias, dois empates e oito derrotas. No Paulista, o time rubro-verde não faz boa campanha e ocupa a modesta 12ª colocação, com somente 10 pontos somados.
Jorginho é confirmado como novo técnico
Sem Sérgio Guedes, a Portuguesa anunciou ainda neste domingo Jorginho como o novo técnico. Ex-meia de Palmeiras e Santos, o atual técnico, que chegou a atuar no Canindé, passou como treinador-interino da própria equipe de Palestra Itália e comandou também a Ponte Preta.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário