Dagoberto voltou a marcar e decidiu classificação são-paulina ainda no primeiro tempo
Foto: Fernando Borges/Terra
O São Paulo cumpriu com o protocolo e carimbou seu passaporte para as quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, em sua volta ao Estádio do Morumbi, o time treinado por Paulo César Carpegiani venceu o Goiás por 1 a 0, e mesmo jogando sob chuva durante quase 90 minutos, passou de fase na competição nacional.
Sem o lesionado Lucas, o São Paulo repetiu a escalação do jogo de ida. Em relação ao time que derrotou a Portuguesa no último domingo, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, a única mudança foi a saída do contundido Rodrigo Souto, que deu lugar a Alex Silva, este voltando de lesão.
Novamente Ilsinho e Marlos ficaram responsáveis pela criação do São Paulo, com Dagoberto sendo o atacante centralizado. Com o retorno de Alex Silva, o time voltou a ter três zagueiros em campo. Havia a expectativa de que Luís Fabiano fizesse sua reestreia nesta quarta-feira, mas Paulo César Carpegiani preferiu que o centroavante tivesse mais tempo de treinos.
No primeiro jogo diante da equipe esmeraldina, disputado no Estádio Serra Dourada, o São Paulo já havia vencido por 1 a 0. Com esta nova vitória, os são-paulinos avançaram para o duelo diante do Avaí nas quartas - a CBF ainda divulgará datas e locais das partidas.
A última partida do São Paulo no Morumbi antes desta quarta ocorreu em 13 de março, vitória por 3 a 0 pelo Campeonato Paulista. Desde então, shows de U2, Shakira e Iron Maiden afastaram o time de sua casa - Arena Barueri e Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira receberam a equipe tricolor neste período. As apresentações castigaram o gramado, que apresentou falhas visíveis neste retorno.
Sem sustos, Fla supera desfalques, bate Horizonte e evita zebra Grêmio Prudente 1 x 2 Ceará / Vasco 0 x 0 Náutico
O Flamengo não sofreu sustos e obteve a classificação mesmo com os desfalques de Ronaldinho e Léo Moura
Foto: LC Moreira/Futura Press
As ausências de Ronaldinho e Léo Moura pouco foram sentidas pelo time do Flamengo na noite desta quarta-feira. Mesmo sem os dois principais jogadores da equipe, o clube comandado pelo técnico Wanderley Luxemburgo derrotou o Horizonte, do Ceará, por 3 a 0, e assegurou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. O jovem lateral direito Galhardo, o atacante Deivid e o meio-campista Willians evitaram a surpresa e balançaram as redes no Estádio Domingão.
Depois de empatar por 1 a 1 no Engenhão, o Flamengo entrou em campo na cidade de Horizonte com a obrigação de evitar um vexame no torneio nacional, mesmo sem contar com Ronaldinho e Léo Moura, lesionados e vetados pelo departamento médico. E, rapidamente, o clube da Gávea abriu o caminho para a classificação: aos 8min, Galhardo tentou um cruzamento e contou com uma falha enorme do goleiro Alex, que empurrou a bola para as redes.
O gol desmontou a empolgação do time cearense. Tendo pela frente um adversário abatido, o Flamengo aproveitou e construiu um triunfo sem sustos no Ceará. Logo aos 3min do segundo tempo, Thiago Neves fez grande jogada e rolou para Deivid completar, sem goleiro, para as redes rivais. Aos 35min, Willians arrancou da intermediária, driblou três marcadores, tirou o goleiro e completou a vitória. Golaço.
OUTROS RESULTADOS:
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário