SÃO PAULO 2 X 0 SANTA CRUZ
CENI ERRA, CARPEGIANI ACERTA E SÃO PAULO ELIMINA SANTA CRUZ
Tiago Cardoso lamenta gol de Ilsinho, que decretou a classificação do São Paulo
Foto: Ivan Pacheco/Terra
A classificação às oitavas de final da Copa do Brasil veio de forma dramática para o São Paulo. Jogando em Barueri, a equipe paulista derrotou o Santa Cruz por 2 a 0, após flertar com a decisão por pênaltis em boa parte da partida - no jogo de ida, o time da casa havia vencido por 1 a 0 em Recife. Com o resultado, o time tricolor avança para enfrentar o Goiás na fase seguinte.
O São Paulo abriu o placar logo aos 9min, com Rhodolfo, e teve chance de ampliar ainda antes do intervalo em cobrança de pênalti. Rogério Ceni, porém, tentou bater com cavadinha e viu o goleiro Tiago Cardoso fazer a defesa. Curiosamente, isto ocorreu justamente no gol em que o arqueiro fez seu gol de número 100.
Jogando o segundo tempo com um a mais, o time paulista só conseguiu a vitória a partir de jogada de Isinho e Willian José, duas apostas de Paulo César Carpegiani para a etapa complementar.
A confusa arbitragem de Gutemberg de Paula Fonseca também marcou a partida. O carioca marcou pênalti questionável a favor do São Paulo, expulsou três jogadores do Santa Cruz e Lucas no final da partida.
O São Paulo veio a campo sem inovações, com o time que fez as melhores partidas no Campeonato Paulista. Três zagueiros surgiram entre os titulares, Miranda, Alex Silva e Rhodolfo, sendo que o último por vezes atuou como lateral direito. Jean esteve na ala por este lado, ajudando o meio de campo formado por Casemiro e Carlinhos Paraíba. Na frente, Dagoberto e Fernandinho foram os atacantes.
OUTROS RESULTADOS:
Atlético-MG 0 x 0 Grêmio Prudente
Caxias 3 x 1 Botafogo Paraíba
Santo André 1 x 0 Sampaio Corrêa
Vasco 2 x 1 ABC
Bahia 2 x 1 Paysandu
Botafogo 3 x 0 Paraná
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário