BEM VINDOS

quinta-feira, 7 de abril de 2011

LIBERTADORES: SANTOS SEGUE VIVO E FLUMINENSE CORRE PERIGO

SANTOS     3   X   2     COLO COLO

COM GOLAÇO E EXPULSÃO DE NEYMAR, SANTOS VENCE CHILENOS E SEGUE VIVO

Neymar comemorou golaço com máscara e foi expulso de campo

Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press

Empolgado pelo apoio vindo das arquibancadas, o Santos se impôs na Vila Belmiro e bateu o Colo Colo por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Sob olhares do futuro comandante Muricy Ramalho, o time alvinegro apresentou um bom futebol e contou com gols de Elano, Danilo e Neymar para conquistar uma vitória essencial para suas pretensões na competição continental.

Com o resultado, o Santos chegou aos cinco pontos e ocupa a 3ª posição do Grupo 5. O Colo Colo é vice com seis, enquanto o Cerro Porteño é o 1º com oito. O eliminado Deportivo Táchira é o lanterna com apenas dois pontos. Na próxima rodada, o Santos viaja para o Paraguai, enfrentar o líder do grupo no Estádio Olla Azulgrana, quinta-feira, dia 14, às 18h15. O time chileno recebe o Táchira no Monumental, terça, dia 12, às 22h30.

Em uma partida marcada pela tensão e por belos gols, o Santos foi muito superior ao adversário durante todo o confronto, entretanto, perdeu Neymar, Zé Eduardo e Elano para o próximo jogo na competição sul-americana - o primeiro levou o segundo amarelo ao comemorar gol com uma máscara, enquanto que o segundo discutiu com o adversário e recebeu o vermelho direto. Já o meio-campista foi expulso após ser substituído, em confusão no banco de reservas.

O primeiro duelo entre as duas equipes na competição terminou 3 a 2 para os chilenos. Na ocasião, Elano também abriu o placar com um gol de falta, mas a equipe santista se perdeu e levou a virada em pleno Estádio Monumental, em Santiago. Desta vez, o time brasileiro soube administrar o placar até o apito final do árbitro.


NACIONAL-URU     2   X   0     FLUMINENSE

FLUMINENSE PERDE PARA NACIONAL E SE VÊ NOVAMENTE EM SITUAÇÃO CRÍTICA
Garcia marcou dois gols e ajudou na vitória do time uruguaio

Foto: AFP

Depois do heróico resultado contra o América do México na última rodada, o Fluminense voltou a ver a classificação às oitavas de final ficar complicada. Em partida realizada no Estádio Centenário, o Nacional-URU venceu por 2 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores.

O atacante Sebastian Garcia marcou os dois gols da partida no segundo tempo. Primeiro aos 5min, após encobrir o goleiro Ricardo Berna com uma cabeçada. O segundo aconteceu aos 20min. O atleta recebeu passe nas costas da zaga e finalizou na saída do arqueiro do Fluminense.

Com o resultado, o time carioca voltou a lanterna do Grupo 3 com cinco pontos. Já o Nacional, se igualou ao Argentinos Juniors com sete pontos na liderança. O time argentina enfrenta logo mais o América, no México.

Apesar do resultado, a situação da chave só será decidida na última rodada, que será disputada no dia 20 de abril. Precisando da vitória, o Fluminense visita o Argentinos Juniors em Buenos Aires. Já o praticamente eliminado Nacional encara o América do México, novamente no Estádio Centenário.

0 comentários:

Postar um comentário