BEM VINDOS

quinta-feira, 7 de abril de 2011

MURICY PROMETE REUNIÃO COM GANSO E PEDE "MAIS 5 NEYMARES PROBLEMÁTICOS!"

Muricy comandou seu primeiro treino à frente do Santos

Foto: Ricardo Saibun/Santos FC/Divulgação

O técnico Muricy Ramalho mal chegou ao Santos e já tem que administrar alguns problemas internos do elenco. Em sua primeira entrevista como novo treinador santista, Muricy prometeu marcar uma reunião com o meia Paulo Henrique Ganso para convencê-lo a ficar, e ainda minimizou a polêmica em que o atacante Neymar envolveu-se na última quarta, quando foi expulso contra o Colo Colo e prejudicou a equipe para a sequência da Libertadores.

"O Neymar, problemático? Eu queria mais uns cinco problemáticos como ele no time. Ele faz a diferença, e a gente tem que entender a idade dele. O que não pode é a gente pegar no pé dele. Se eu fosse o árbitro eu olhava para o outro lado. Isso faz parte do espetáculo, temos que ter um pouco de calma", declarou o técnico sobre a polêmica.

Na ocasião, Neymar marcou um golaço e comemorou colocando uma máscara sua, recebendo o segundo cartão amarelo em seguida e saindo expulso de campo. "Ele vai disputar Copa do Mundo, vai ser o melhor do mundo em breve, temos que relevar", acrescentou.

Sobre Ganso, Muricy demonstrou saber da vontade do camisa 10 de atuar no futebol europeu em breve, mas prometeu fazer o possível para convencê-lo a ficar na equipe ao menos até o final da temporada. "Eu acho que a diretoria está fazendo o possível para manter o jogador, e como técnico eu tenho que fazer a minha parte e dar a minha opinião", disse.

"Devo chamar ele para conversar, temos que entender que o jogador e ter calma, vamos conversar com ele separadamente. Ele também tem pessoas que cuidam disso e acredito que ele tenha que se concentrar em treinar e jogar tranquilo", completou Muricy.

Paulo Henrique manifestou recentemente à diretoria vontade de atuar no futebol europeu e pediu redução de sua multa rescisória, avaliada em 50 milhões de euros. Além disso, o atleta rejeitou renovação contratual e segue em conflito com os dirigentes santistas.

Muricy, por sua vez treinou o Santos pela primeira vez nesta quinta e realizou um coletivo em campo reduzido com os reservas que não entraram em campo contra o Colo Colo, na quarta-feira, pela Copa Libertadores. O time alvinegro venceu por 3 a 2 e segue vivo na luta pela classificação.

0 comentários:

Postar um comentário